segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estilo De Uma Sharpay Evans!

imageHellho,minhas Fabulosas,tudo FABULOSO!
Muitas,grils pedirm post mais sobre a Diva,e atendendo aos pedidos FABULOSOS,aqui esta um post FABULOSO,nossa como eu falo FABULOSO,rsss isso nao importa,basicamente e como se vestir FABULOSAMENTE,como uma Sharpay Evans,lets go:
imagem

 -Uma Sharpay nao tem medo de ousar exagerar
no brilho no pink.
-E dai que falem,falem mal falem bem mas falem de mim!
-Seja impecavel,cabelo make tudo FABULOSO!


-Seja pink ao extremo






Vamos analizar algums looks para voce ver mais FABULOSAMENTE:

O look e simples,veja o vestido e hiper mega FABULOSAMENTE glliter
prata pode ser usado ao dia e claro afinal voce e uma Sharpay.
O cabelo basic e FABULOSO,apenas com uma presilha cute e apenas umas pulseiras.


O look e pink e lindo um vestido pink estiloso um cinto simples branco,um sapato mais rocker e a pulseira tambem,brinco de argola,para ir a escola confesso vou a escola assim minha  amiga  
disse para mim nossa voce e muito rosa,hihihi,amo ser FABULOSA!



Um look mais school  really,blusa com um detalha dando a impresao de um colar,sapato e dourado e sapato,e pulseiras e um laçinho cute.E lindo para ir para a school FABULOSA!




E isso,minhas FABULOSINHAS,kiises da Sharpay,bye bye espero que tenha gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário