quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como deixar seu quarto um cantinha pink

Olá minhas divas,hoje eu vim ajudar vocês a deixar o seu quarto um CANTINHO PINK.Vamos começar
1-cama:
A cama tem sempre que está arrumada e com lençóis PINK ou ROSA CLARO, pode por almofadas da cor que combina com o lençol.
2-escrivaninha:
A escrivaninha deve sempre que está arrumadinha para você poder achar as coisas mais facies e deixa o quarto bonito.
 Em cima da escrivaninha deve estar:
1-Notebook:
2-Porta-retrato:

          3-Diário
4-Caneta fofa
5-Despertador
6-Celular
7-Telefone fixo

3-guarda-roupa ou closet:
O guarda-roupa ou o closet é o mundo das pattys,é onde está a sua moda.

Teve ter :
Roupas:
3 vestidos curtos e 1 + ou - longo
1 conjunto de moletom
6 saias de malha
10 blusas
4 blusa de frio
5 short de malha
3 calças de malha
cachicos
3 calças jeans,2 saias jeans  e 2 shorts jeans
1 jaqueta
Sapatos:
4 tênis
1 papete
4 sapatinhos 2pretos e 2rosas
2 botas
5 saltos altos
4 saltos médios
2 saltos baixos
2 chinelos
Espero que gostem





























































Um comentário:

  1. Oi Luara,
    Eu queria estar embrulhadinha naquela camona pink que vc postou. Estou no serviço e está bem frio aqui. Adoro rosa!!!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir