segunda-feira, 23 de abril de 2012

Patricinhas!!! Inscrições



Blog de foreverpink : ♥♥♥ForeverPink♥♥♥, Para quem é patricinhas ou quem quer ser!!! Inscrições
Hi haneys pensei e fazer uma escola de patricinha e é aqui que voces vão escrever se querem participar tah aí voce coloca seu:
-Nome
-Idade
-Por que quer participar
Ai eu vou escolher as meninas que gostariam de participar, e depois de escoher nós vamos fazer outro blog ou site (ainda estou pensando) que sera como uma escolinha para pattys, com dicas de como ser popular  , aulas pattys, e etc! e as escolhidas vão ter acesso a esse blog ou site e teremos algumas dicas por postagem mas tbm tera aulas particulares...só nossas ok!
Entao se voces querem ser ou ja  são pattys escreva aqui nos comentarios o que escrevi que tem que colocar !! Logo logo eu vou  avisa quando as inscrições vão se encerrar e falar as meninas escolhidas, e vou manmdar por mensagem avisando que foi a escolhida ok!
Não deixe de participar !
Kisses
Blog de foreverpink : ♥♥♥ForeverPink♥♥♥, Para quem é patricinhas ou quem quer ser!!! Inscrições

Um comentário:

  1. Yvina mara Almeida cavalcante
    Idade:9anos
    Todas as minhas amigas ficção me zuando como é que eu quero ser paty sem ter um blog ou tá dentro

    ResponderExcluir